quinta-feira, 12 de maio de 2011

Aumento salarial de Deputados

Boa Tarde companheiros!

Estava assistindo o telejornal hoje de manhã e me deparei com mais um descasso que a política brasileira causou, de acordo com a reportagem, deputados de Alagoas votaram para aumentarem seus salários em 110%, alguém aí tem noção de quanto vale um aumento de absurdos 110%? os salários iriam aumentar de R$ 9000 para R$ 20.000,00 reais.

Muita gente se pergunta o porque desse aumento absurdo, e a resposta é simples, muitos deputados se acham no direito de serem superiores à nós, meros mortais, e usam seu poder para se autobeneficiarem, como aumento de salário, compra de mansões e carros e viagens ao exterior, enquanto o caos se instala no estado de Alagoas.

A polícia foi gentilmente à assembléia geral para pedir um aumento de "meros" 26% em seus salários, assim como os professores e os bombeiros, a resposta que eles tiveram foi "não", e sabendo do aumento de 110%, não tiveram dúvida, entraram em greve e fizeram manifestações contra os deputados, agora o caos está se espalhando por todos os setores de segurança e educação no Alagoas.

E, infelizmente, quem fica no meio do "bang-bang" são os alagoanos, que infelizmente votaram naqueles deputados despreparados e egoístas, que estão dando boas gargalhadas da cara do povo, enquanto estes passam fome, esse é o Brasil político que infelizmente moramos.

Por: Piantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário