quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aumento Salarial dos Vereadores de São José dos Campos - Até quando?

Boa Noite meus companheiros!

Estive fora por muito tempo, acontece que minha carga horária não está dando conta, e nem a do meu parceiro Raul, então estamos tendo dificuldades em encontrar um horário que dê para escrever, mas o que importa é que estou de volta!

Leram o título da postagem? pois é, e a novela continua! mais uma vez vemos o caso de aumento salarial de vereadores e o número de vereadores em uma câmara municipal, a vítima desta vez foi São José dos Campos, cidade onde eu e o Raul moramos. O Movimento Estudantil do Vale divulgou através do Facebook que estava correndo na câmara municipal uma liminar que garantiria o aumento salarial dos próprios vereadores em cerca de 80%.

O que deixa eu e o resto dos estudantes de SJC muito revoltados é o fato de esses vereadores não fazerem nada pela cidade além de dar nomes á ruas e praças, enquanto parte da cidade necessita de políticas para acabar com a falta de saneamento básico e água potável. Além do aumento do salário, querem aumentar o número de vereadores na câmara, ou seja, mais dinheiro público sendo usado por eles em suas propostas "esdrúchulas".

Eu, infelizmente não pude comparecer á manifestação, que tomou algumas ruas do centro da cidade, mas pelo jeito parece que irá ocorrer mais uma manifestação, e farei o que for possível para estar lá ao lado dos meus companheiros estudantes e protestarmos contra esses ladrôes!

Quem for de SJC pode ver a página do protesto no Facebook, Só para mostrar o quão importante foi o evento, um vídeo do Youtube foi postado hoje:



Uma das coisas que eu me impessionei é que a Drª Angela Guadagnin (lembram dela?? "dança da pizza...) é contra o aumento de salário dos vereadores, palmas para ela!

Autor: Piantino

Um comentário:

  1. Caros amigos,faço parte do movimento nacional contra a corrupção nacional,que esta movendo nosso brasil,é um movimento apartidário,que envolve todas as cidades e governantes que estão roubando nosso pais e abusando de seus poderes dado por nós,precisamos mudar isto.Acompanhei o movimento de vces é penso que unidos seremos mais fortes,o fim da corrupção sem duvida nenhuma ajudará o combate a todas ações abusivas,entrem em contato para podermos conversar,a proxima manifestação está marcada para 12/10,precisamos de todos.Meu contato Tiz_noce@hotmail.com,ou pelo telefone 32091545,aguardo resposta,abraços.

    ResponderExcluir